Resultado Abr/2016 | 2% ao Mês

Resultado Abr/2016

Salve, caros blogueiros do money! Conforme comentado na última postagem de resultados, informei que ficaria fora por um tempo devido ao excesso de trabalho e essa condição culminou nesse atraso grande para a publicação do resultado de abril. Mas enfim, estou publicando...kkk

Como é sabido, saí da renda variável por enquanto de modo que meu rendimento do mês foi típico de renda fixa, enquanto os companheiro da blogosfera tiveram resultados excelentes. Mas tudo bem, é a vida! Acho que ganhei da inflação pelo menos.

Peço para desconsiderar o percentual de crescimento em RV da tabela, pois ficou assim, pois no início do mês tinha pouco dinheiro em corretora, no entanto, recebi uns dividendos de ações que nem possuía mais. Acontece que a planilha calcula o rendimento como o crescimento em cima da base do início do mês, dessa forma ficou a falsa impressão de alto rendimento, sendo que não foi isso! Eu uso o sistema de cotas mês a mês, não em toda operação.

Estou com 7,08% de crescimento no ano, desconsiderando a parte de imóvel que está bem imobilizada!! Considero esse resultado bom até para meu perfil de baixa e periódica exposição em RV.

Falando do nosso país, a bolsa não disparou depois da queda da pres. Dilma. Bom, mas também já havia aumentado muito, não é mesmo?! 

Não posso escrever muito, o tempo urge!! O trabalho me chama! Espero que alivie um pouco nos próximos meses, para que eu possa me aventurar mais em RV e acompanhar, é claro!! Abraços...


2 comentários

Excelente! Antes tarde do que nunca!

Reply

Grande DH. Sim, sim...tenho que fazer! É quase que um princípio...abrçs!!

Reply

Postar um comentário