Resultado nov2015 | 2% ao Mês

Resultado nov2015

Boa noite, caros senhores da blogosfera de investimentos! Eu esperava mais da renda variável no mês de novembro, tanto que no final de setembro e começo de outubro fiz aportes em ações esperando que o meses do final do ano fossem muito bons. Ledo engano!

O IBOV caiu um pouco em novembro, -1,63%, mas mesmo assim performei ligeiramente positivo na RV com rendimento próximo ao de renda fixa (RF). Bom, mesmo assim fiquei feliz com o resultado, pois isso indica que os papéis que comprei estão no geral seguindo um bom caminho. Estou satisfeito também por ter conseguido uma boa posição no ranking da blogosfera organizado pelo grande Uorrem Bife.

La pela terceira semana de novembro, minha carteira já tinha passado os 2%, no entanto veio o PT e acabou com tudo...hehe. Com a prisão do senador Delcídio, jogando o Brasil em um patamar de desconfiança maior do que aquele em que já se encontrava, a bolsa, consequentemente minha carteira, retrocederam totalmente.

Em resumo, segue os resultados alcançados no modelo habitual inspirado no modelo do excelentíssimo Surfista Calhorda:



4 comentários

Apesar da queda dos últimos pregões, ainda assim manteve uma boa rentabilidade mensal!

Abraço!

Reply

Vendo seu painel de indicadores tive mais uma ideia. Vou colocar a média de aportes do ano.
Parabéns pelos resultados!

Reply

Acho que é uma boa, pois tem meses que acumula algo na conta e não aporto. Acho que o importante mesmo é aportar em média seguindo uma meta! Assim não fica parecendo que não alcancei a meta ou que fui muito além da meta gerando uma variação grande mês a nês, já que não tenho o habito de todo santo mês ir na conta e desviar o excedente pra investimentos!

Reply

Digamos que não perdi para a renda fixa né, empatei! Em vista do que ocorreu no IBOV, acho até que tá bom! Abç!!

Reply

Postar um comentário