Aplicativos de Ações para Android | 2% ao Mês

Aplicativos de Ações para Android

Boa tarde, senhores investidores! Ultimamente venho postando somente sobre os resultados e então está ficando um tanto quanto cansativo. Em vista disso pensei no assunto aplicativo para acompanhar as cotações das ações que acredito que seja muito importante para nós e que não há muito sobre na web.

Brazilian Stock Market

Eu uso o Brazilian Stock Market atualmente. Não tem tantos recursos, mas é, dos que testei, o que achei ser mehor do ponto de vista de simplicidade. Ao entrar nele, já vejo as cotações e variações de todos os ativos do IBOVESPA que acompanho e, caso precise, vejo o gráfico também.

É um aplicativo leve na minha opnião, pois com a minha conexão fraca do celuar ainda consigo verificar o valor dos ativos e suas variações sempre que preciso. Algo que gosto nele é que ponho os ativos na ordem que preferir, assim faço ficar na mesma ordem das minhas planilhas e isso facilita o meu lado.




Bolsa de Valores app

Esse tem um designe melhor e tem mais recursos do que o anterior na minha opnião. Utilizo esse menos, mais para ver a cotação das moedas, do dolar por exemplo e notícias. Uma das coisas que não gosto é que os ativos não ficam na ordem que eu quero e sim numa ordem alfabética.

Mas ele é muito bom também e tem a visualização ticker que mostra as cotações de forma bastante direta, sem falar na sessão de notícias que é muito útil.

Bolsa de Valores App - screenshot        Bolsa de Valores App - screenshot 
Bolsa de Valores App - screenshot        Bolsa de Valores App - screenshot


Caso alguém tenha uma dica boa de aplicativo para essa função, indique...rsrsr. Conheço esses somente, além de um da própria IBOVESPA, mas não gosto muito desse!

2 comentários

Nunca achei um app nacional relacionado a bolsa que prestasse.

Já tentou o da Bloomberg?

Abçs!

Reply

Não, nunca vi! Boa dica, vou conferir! vlw!

Reply

Postar um comentário