Resultado fev/2015 | 2% ao Mês

Resultado fev/2015

Boa tarde, caros investidores da blogosfera. Pela primeira vez ultrapasso a meta de 2% ao mês, antes tarde do que nunca! Haaaa! O que aconteceu me faz pensar que a estratégia adotada foi boa, porém necessita de ajustes e dessa forma tenho que ver como por isso em prática.

Nesse mês não fiz nenhuma operação sequer e então fiquei só observando a valorização da carteira e o recebimento de dividendo da BBSE3. As estrelas foram ESTC3 e UGPA3, essa continuando a subir e aquela valorizando depois do baque de janeiro de 2015. Dessa forma, além desses 3 papéis, detenho ainda ALPA4, PSSA3 e PETR4 e todos me trouxeram ganhos esse mês.

Os números:

Crescimento pelo sistemas de cotas: 3,5%.
Crescimento no ano pelo sistemas de cotas: 2,42%.
Crescimento acumulado desde jan/14 pelo sistemas de cotas: 9,66%.
Aporte: R$ 0,05 mil.
Rendimento: RS 7,74 mil.
Patrimônio: RS 228,58 mil.


Pode se dizer que o ano começou bem, ganhado da renda fixa no acumulado do ano, janeiro e fevereiro! Aumentei minha exposição em RV no final do ano e espero que o IBOV continue a subir. Como é de conhecimento de todos, por enquanto estou otimista com 2015 apesar dos pesares. 

Segue situação patrimonial:


6 comentários

Esta Estácio tá dando calor, ts

Reply

Ultrapar fogueteou esse mês...também tenho estc, haja coração!

Reply

Ótimo resultado! Eu, ao contrário, arranquei para trás... Abraço!

Reply

Pelo sistema de cotas vc se saiu mto bem!

Reply

Desde de jan/14 eu já consegui fechar 5 meses acima dos 2%, o problema é que já fechei 4 meses com rentabilidade abaixo de 2% negativo.
Fiz a conta agora e tenho 7 meses no positivo e 7 meses no negativo, o time já esta entrosado agora é a hora da minha carteira embalar uma sequência de vitórias.
Parabéns pelo resultado!

Reply

Postar um comentário