O IBOV caiu um pouco em novembro, -1,63%, mas mesmo assim performei ligeiramente positivo na RV com rendimento próximo ao de renda fixa (RF). Bom, mesmo assim fiquei feliz com o resultado, pois isso indica que os papéis que comprei estão no geral seguindo um bom caminho. Estou satisfeito também por ter conseguido uma boa posição no ranking da blogosfera organizado pelo grande Uorrem Bife.
La pela terceira semana de novembro, minha carteira já tinha passado os 2%, no entanto veio o PT e acabou com tudo...hehe. Com a prisão do senador Delcídio, jogando o Brasil em um patamar de desconfiança maior do que aquele em que já se encontrava, a bolsa, consequentemente minha carteira, retrocederam totalmente.
Em resumo, segue os resultados alcançados no modelo habitual inspirado no modelo do excelentíssimo Surfista Calhorda:

4 comentários
Apesar da queda dos últimos pregões, ainda assim manteve uma boa rentabilidade mensal!
ReplyAbraço!
Vendo seu painel de indicadores tive mais uma ideia. Vou colocar a média de aportes do ano.
ReplyParabéns pelos resultados!
Acho que é uma boa, pois tem meses que acumula algo na conta e não aporto. Acho que o importante mesmo é aportar em média seguindo uma meta! Assim não fica parecendo que não alcancei a meta ou que fui muito além da meta gerando uma variação grande mês a nês, já que não tenho o habito de todo santo mês ir na conta e desviar o excedente pra investimentos!
ReplyDigamos que não perdi para a renda fixa né, empatei! Em vista do que ocorreu no IBOV, acho até que tá bom! Abç!!
ReplyPostar um comentário